In Blog, Eventos

O TJPE convoca entidades especializadas e a sociedade civil para participar de uma audiência pública sobre Transtornos do Espectro Autistas (TEA). O evento ocorre no dia 4 de maio, a partir das 10h, por videoconferência. O objetivo é gerar uma jurisprudência em processos que envolvem responsabilidade dos planos de saúde pelas despesas de tratamento multidisciplinar de segurado portador de TEA.
✔️Foram convocados a Defensoria Pública do Estado de Pernambuco, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Pernambuco, a Associação de Defesa dos Usuários de Seguros, Planos e Sistemas de Saúde (ADUSEPS), a Federação Nacional de Saúde Suplementar (FENASAÚDE) e a Associação de Famílias para o Bem-Estar e Tratamento da Pessoa com Autismo (AFETO).
✔️Outros agentes civis competentes podem se inscrever pelo endereço eletrônico audienciapublica.autismo.secaocivel@tjpe.jus.br até as o dia 22 de abril. Todos os detalhes em nosso site (link na bio).
#TJPE #autismo #audiênciapública #planosdesaúde

#pracegover Publicação com fundo em bege e imagem, no canto superior esquerdo, de dois pares de mãos soprepostas com a de cima segurando, em formato de concha, um laço de conscientização formado por peças de quebra-cabeças coloridas. Centralizado na parte inferior do post há em letras azul escuro a chamada da convocação de audiência do TJPE sobre transtornos do espectro autista. Em seguida há informações sobre o dia e objetivo do evento.