A Afeto Quem Somos

A AFETO (Associação de Famílias para o Bem-Estar e Tratamento da Pessoa com Autismo) é uma associação sem fins lucrativos, composta por pais e parentes de pessoas com diagnóstico de Autismo.

A associação surgiu pela necessidade de proporcionar um tratamento adequado às pessoas que tem a síndrome do AUTISMO, as quais apresentam uma enorme necessidade de acompanhamento especializado para que elas consigam, de alguma forma, um grau de inserção na sociedade.

Movidos pela busca de novas formas de tratamento para nossos filhos, nos unimos.

Não havia nenhuma associação voltada para a comunidade autista em nosso Estado. Assim, depois de três anos de grupo, fundamos, em 13 de maio de 2005, a AFETO.