WORKSHOP TEA

wave

O workshop TEA, que está na sua 1ª edição, é organizado pela Associação de Famílias para o Bem Estar e Tratamento da Pessoa com Autismo (AFETO) e pela primeira vez estará disseminando conhecimento em João Pessoa (PB).

O objetivo do evento é promover práticas baseadas em evidências, mais especificamente da ciência da Análise do Comportamento Aplicada, para o tratamento de pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo e outros transtornos do desenvolvimento. Nesta edição abordaremos com enfoque prático as características de um serviço em ABA que garantem a qualidade e efetividade da intervenção, bem como, o desenvolvimento da linguagem e o ensino da comunicação.

O evento destina-se a estudantes em formação, profissionais iniciantes, profissionais experientes assim como às famílias interessadas em conhecer um pouco mais sobre a ciência da Análise do Comportamento Aplicada ao autismo, para que possam avaliar o tratamento que estão recebendo e possam exigir uma intervenção de qualidade.